09/02/2018 às 10:27

Com foco na defesa da classe empresarial, Sindifarma reelege presidente Domingos Tavares

Com o intuito de defender a classe empresarial do ramo de farmácias e drogarias junto às esferas públicas e privadas, o Sindifarma – Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos existe há 27 anos. Em quase três décadas, a entidade busca a geração de renda, emprego e cobra a correta aplicação dos tributos para benefício de toda a população. Em janeiro deste ano, o Sindifarma realizou eleição para o quadriênio 2018/2022, reelegendo o presidente Domingos Tavares de Sousa.

“Nosso objetivo é continuar lutando pela classe. Queremos apenas o apoio dos empresários do ramo, no sentido de nos fortalecermos para os grandes desafios que estão por vir, porque um sindicato unido é um sindicato forte”, comentou o presidente.

A diretoria eleita inicia os trabalhos para o quadriênio 2018/2022 no dia 10 de março, como consta no edital publicado no Diário Oficial do Estado, nº 4.994, de 21 de novembro de 2017. O edital registrou a concorrência à eleição para 15 postos de atuação, sendo presidente, 1º E 2º vice-presidente, primeiro e segundo secretários, primeiro e segundo tesoureiros, conselho fiscal efetivo (três cadeiras), conselho fiscal suplente (três cadeiras), delegado junto a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins e Delegado Suplente junto a Fecomércio.

Sindifarma e Fecomércio

Fazem parte da estrutura da Fecomércio dez sindicatos patronais ligados ao comércio de bens, serviços e turismo. Assim como os demais sindicatos, o Sindifarma é responsável pela negociação da Convenção Coletiva, importante instrumento onde são estabelecidos os direitos e deveres tanto dos colaboradores quanto empresários, além da base salário e reajustes. Além de prestarem serviços voltados a representatividade, os Sindicatos oferecem diversos benefícios como produtos e serviços com valores diferenciados ou mesmo gratuitos para seus filiados, sendo eles: certificação digital, câmara de conciliação, orientação jurídica, sábado interativo, entre outros.

Veja abaixo a diretoria do Sindifarma

Presidente: Domingos Tavares de Sousa, Primeiro Vice-Presidente: Roberto Vieira do Prado, Segundo Vice-Presidente: Juliana Nascente Guedes Marinho, Secretário: Hélio da Silva Matos, Segundo Secretário: Saulo Roniere Guimarães Aguiar, Tesoureiro: Aldenir José Barcelos, Segundo Tesoureiro: Joanes Pina de Abreu, Conselho Fiscal Efetivo: Leni José de Paula, Flávio Delvinio Pereira e Gilmar Barros, Conselho Fiscal Suplente: Anderson Henry Rosa Ferreira, Paulo Pereira Barros e Raimundo Nonato Gomes da Luz, Delegado Junto a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins: Domingos Tavares de Sousa e Delegado Suplente junto Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins: Roberto Vieira do Prado.

Saiba mais sobre a atuação dos Sindicatos Patronais e da Fecomércio em: http://www.fecomercioto.com.br/

Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado do Tocantins

  • Endereço:
    Rua D - Qd. 10 - Lt. 1 a 5 - Nº 109 - Setor Eng. Waldir Lins
  • CEP: 77423-030
  • Processo: 422
  • Telefone(s):(63) 3312-1285
    Fax:(63) 3312-1285
  • Email contato: sindifarmato1@gmail.com
  • Presidente:
    DOMINGOS TAVARES DE SOUSA